O ATENDIMENTO HUMANIZADO GERANDO A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE

O ATENDIMENTO HUMANIZADO GERANDO A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE

Fidelizar um cliente e fazer com que ele se torne um paciente fixo vai exigir do profissional muito mais do que conhecimento técnico. As exigências são muitas: conseguir marcar hora com facilidade, ser atendido no horário agendado e ser bem recebido pela recepcionista são apenas algumas delas.

MOTIVOS PARA IMPLANTAR O ATENDIMENTO HUMANIZADO

MOTIVOS PARA IMPLANTAR O ATENDIMENTO HUMANIZADO

Depois de entender a importância do atendimento humanizado, é preciso agir para colocá-lo em prática. Tudo o que traz benefícios para a clínica de fisioterapia e para os pacientes deve ser visto com bons olhos e, nesse sentido, motivos não faltam para adotar essa atitude.

DICAS PARA A IMPLANTAÇÃO DO ATENDIMENTO HUMANIZADO

DICAS PARA A IMPLANTAÇÃO DO ATENDIMENTO HUMANIZADO

A implementação de um atendimento humanizado não ocorre de uma hora para outra — ela deve passar a ser parte da cultura da empresa. Aos poucos, as clínicas que não atuam de forma humanizada podem se transformar e, dessa forma, tornar mais estreita e fiel a relação entre fisioterapeuta e paciente.